U-HU!

31/05/2010 18:21

 Gente, nem acredito. 

Depois de 10 dias esperando, chegou a nota do Website: 10! *-*

Fiquei super feliz, porque pelo que eu tinha visto, muitos sites ficaram beeem melhores que o meu, mas enfim , " a grama do vizinho é sempre mais verde."  rs

 

RE: Projeto bandeirante01‏

From: Fernando Nishimura de Aragão 

Completo e criativo. Parabéns.
 
 GEEEEENTE, MORRI! :B
 
obrigada professor *-*