U-HU!
31/05/2010 18:21
Gente, nem acredito.
Depois de 10 dias esperando, chegou a nota do Website: 10! *-*
Fiquei super feliz, porque pelo que eu tinha visto, muitos sites ficaram beeem melhores que o meu, mas enfim , " a grama do vizinho é sempre mais verde." rs
RE: Projeto bandeirante01
| From: |
Completo e criativo. Parabéns.
GEEEEENTE, MORRI! :B
obrigada professor *-*
